Tokyo Mirage Sessions #FE Encore (Switch): Itsuki terá roupa inspirada em Joker, de Persona 5

O líder dos Phantom Thieves marcará presença na nova versão do JRPG.


Tokyo Mirage Sessions #FE Encore é a nova versão do RPG que combina conceitos de Shin Megami Tensei e Fire Emblem. A edição de Switch inclui conteúdo inédito, e agora foi descoberta uma novidade: o protagonista Itsuki Aoi terá uma roupa inspirada em Joker, o protagonista de Persona 5 (PS4). Outra vestimenta já confirmada é a “Officer Outfit” para Mamoru Miyano, que é inspirada no uniforme de Fire Emblem: Three Houses.

A versão para Wii U do RPG já contava com vestimentas de outros títulos da Atlus, como Devil Survivor 2, Shin Megami Tensei IV, Etrian Odyssey III e Persona Q, o que não é de se estranhar, pois o jogo é um crossover de franquias. Assim como essa roupa de Joker, é possível que o RPG tenha outras vestimentas ainda não anunciadas.

Tokyo Mirage Sessions #FE Encore será lançado no Nintendo Switch em 17 de janeiro.


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google