XCOM 2 Collection e Catherine: Full Body para Switch são avaliados pela classificação etária coreana

Ambos os jogos ainda não foram anunciados oficialmente para o Nintendo Switch.


A GRAC, agência sul-coreana de classificação etária de jogos, divulgou recentemente um novo relatório de títulos avaliados. Entre eles, encontram-se dois jogos para o Switch que não haviam sido anunciados anteriormente, Catherine: Full Body e XCOM 2 Collection.

Lançado para PS4 e PS Vita no Japão (e apenas PS4 no Ocidente), Catherine: Full Body é um remake do título de puzzle desenvolvido pela equipe de desenvolvimento da série Persona. Nele, o jogador encarna Vincent Brooks, um homem de 32 anos que está passando por uma situação conturbada em sua vida. Katherine McBride, sua namorada há cinco anos, quer levar o relacionamento a um ponto mais sério, mas ele ainda não se sente preparado. Em meio a isso, ele logo se interessa pela jovem e ousada Catherine.


Quando à noite Vincent começa a ter pesadelos em que ele se torna uma ovelha e precisa escalar uma grande torre, o dia-a-dia dele logo se torna mais perigoso. Com múltiplos finais baseados nas escolhas que o jogador faz na torre, a versão Full Body também adiciona uma garota chamada Rin, que complica ainda mais a situação. O título também apresenta novos puzzles e a possibilidade de competir online.


Já XCOM 2 é um jogo de estratégia lançado originalmente para PC, PS4 e Xbox One. Se passando após os eventos de XCOM: Enemy Unknown, a Terra passou a ser controlada por alienígenas. Eles construíram cidades magníficas com a promessa de um futuro brilhante para a humanidade, enquanto escondiam do público o massacre de todos aqueles que ousavam contrariar a sua soberania.

Cabe ao jogador então montar a sua força rebelde XCOM, buscar o apoio global e eliminar a ameaça alienígena. Além do jogo base, a XCOM 2 Collection também inclui os DLCs Resistance Warrior Pack, Anarchy’s Children, Alien Hunters, Shen’s Last Gift e Tactical Legacy Pack. Eles adicionam novos modos de jogo, mapas, armas, armaduras, facções e muito mais.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google