Animal Crossing: New Horizons (Switch) bate recordes de venda no Japão e Reino Unido

Um excelente começo para o novo título da franquia.

O mais recente jogo da Nintendo, Animal Crossing: New Horizons (Switch), teve um lançamento forte em diferentes regiões do mundo. No Japão, o game conseguiu superar o primeiro final de semana de vendas de jogos importantes, como Pokémon: Sword/Shield (Switch) e Super Smash Bros. Ultimate (Switch). Embora não se tenha a quantidade exata de cópias vendias, sabe-se que, de acordo com a Geo Corportion Data (via 4Gamer), Animal Crossing superou as 1,3 milhões de unidade vendidas no primeiro final de semana do lançamento da oitava geração de Pokémon. Com isso, se tornou o lançamento do Nintendo Switch de maior sucesso em terras japonesas.


Enquanto isso, no Reino Unido, embora não tenha vencido a competição com Pokémon quando somadas as edições Sword e Shield, Animal Crossing: New Horizons deixou para trás o seu concorrente da semana, DOOM Eternal. Também foi o título da série que mais vendeu no lançamento, tendo comercializado 3,5 vezes mais que Animal Crossing: New Leaf (3DS), jogo que segurava o recorde. Os números se tornam ainda mais impressionantes se considerarmos que apenas cópias físicas foram levadas em conta no ranking.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook