Pokémon GO (Mobile) cancela Dia da Comunidade que aconteceria no próximo domingo

Decisão visa evitar aglomerações de jogadores em meio à pandemia do novo coronavírus.



A Niantic optou pelo cancelamento do Dia da Comunidade de Pokémon GO, que estava agendado para o próximo domingo (15). O evento, que teria o monstrinho psíquico Abra como protagonista, ainda não tem nova data para acontecer. A medida visa evitar aglomerações de jogadores em meio à pandemia do novo coronavírus.


Durante o período de restrições, o game deve receber diferentes bônus que melhoram a experiência individual. Entre as medidas anunciadas estão a maior quantidade de itens recebidos nas Poképaradas e Ginásios, aumento no número de Pokémon que aparecem pelo mapa, incubadoras de ovos funcionando com o dobro de eficiência, além de um pacote com 30 incensos disponível por apenas uma PokéCoin na loja. Todos essas ações devem ficarão por tempo indeterminado.


É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google