Pokémon GO (Mobile) ganha mais incentivos para manter treinadores em casa

Novas promoções e recompensas na área.

Como sabemos, o momento atual está exigindo muito cuidado por parte de todos. Medidas de isolamento foram tomadas por governos ao longo de todo mundo como uma solicitação de saúde. O objetivo é conter os focos da epidemia do novo coronavírus, o COVID-19. Na busca desse controle, o principal pedido feito foi para as pessoas permanecerem em casa. Sabendo disso, o Pokémon GO (Mobile) - que incentiva muito os jogadores a saírem nas ruas e parques para jogar - decidiu liberar alguns bônus para facilitar a jogatina dentro de casa. Assim como na semana passada, quando foi anunciado maiores benefícios dentro do jogo e 30 incensos por 1 PokéCoin, novas promoções foram feitas agora:

  • 3x mais Poeira Estelar e experiência pelo primeiro Pokémon capturado do dia
  • O número de presentes que poderão ser abertos subirá para 30 por dia, enquanto número de presentes que poderão ser carregados será de 20. Além disso, eles terão mais PokéBolas
  • Outro item entrou em promoção por 1 PokéCoin. Dessa vez, a proposta é ainda mais atraente, visto que com apenas uma moeda se poderá adquirir 100 PokéBolas

O sentido e principal objetivo por trás dessas ofertas é geral e não custa lembrar: fiquem em casa, pelo bem de todos. Essas promoções e updates estarão disponíveis até o dia 30 de março. Infelizmente, os combos de incensos e PokéBolas só podem ser adquiridos uma vez cada.




Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook