Star Wars — Jedi Knight: Jedi Academy pode ser lançado para o Switch na próxima semana

Em um blog da plataforma PlayStation, o título recebeu data de lançamento, indicando que este poderá ser lançado para o Switch e conectando-o com o rumor de um Direct próximo.

No ano passado, Star Wars — Jedi Knight II: Jedi Outcast (Switch) foi lançado para o console híbrido da Nintendo, revivendo um clássico de 2002 com a melhor experiência portátil. Em conjunto, o título anterior, Star Wars — Jedi Knight: Jedi Academy foi anunciado para o início de 2020. Mas, afinal, qual o paradeiro deste título do qual ainda não temos notícias sobre o lançamento? Segundo post recente em um blog da plataforma PlayStation, o lançamento para o PS4 está próximo.


O post, publicado em todas as regiões, dá uma breve descrição sobre o lançamento que será na próxima quinta-feira, 26 de março. A data parece conectar-se ao rumor de um Nintendo Direct que ocorreria no mesmo dia, o que gera a suposição de o lançamento ocorrer também para o Switch. Confira a descrição com algumas das características do relançamento:

"O clássico de multiplayer online chega ao PS4 com Troféus e controles modernizados! Assuma o papel de um novo estudante dos métodos da Força com o mestre Luke Skywalker. Interaja com personagens famosos da série Star Wars enquanto você toma sua mais importante decisão: lutar pelo bem e pela liberdade ou seguir o caminho do poder e mal no lado negro."

É diretor de redação do Nintendo Blast e fã de games desde pequeno, quando começou sua jornada com Mario e Zelda lá no SNES. É formado na área das engenharias e trabalha com desenvolvimento de software. Quando sobra um tempinho entre as jogatinas e o dia a dia, aparece lá no Twitter como @niccomch.


Disqus
Facebook
Google