Switch receberá novo jogo de ação que promete levar a performance do console ao limite

Teaser do projeto foi revelado na mais recente edição da revista japonesa CoroCoro.



A mais recente edição da revista japonesa CoroCoro apresentou o teaser de um misterioso projeto que está sendo produzido para Switch. Sem nenhum detalhe sobre quem são os responsáveis pelo desenvolvimento ou distribuição, a publicação se limita a informar que se trata de "um novo e épico jogo de ação que seguirá os passos de Splatoon e Fortnite”. A expectativa é que o título seja lançado no final deste ano.


De acordo com a CoroCoro, o game vai se passar "em um mundo que utilizará a performance do Switch no limite", onde "batalhas acontecem entre os arranha-céus no meio de uma pacífica cidade". A revista também trouxe uma arte de um garoto e um monstro em uma metrópole parecida com Nova Iorque, além de destacar que o jogo também deve receber uma adaptação em mangá.


É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google