Yumeutsutsu Re:Master Bundle Pack (Switch) terá versão asiática com textos em inglês

Visual novel sobre garotas desenvolvedoras terá versão física em inglês na Ásia.


A Play-Asia revelou que a versão asiática de Yumeutsutsu Re:Master Bundle Pack contará com textos em inglês, além de japonês e chinês. A visual novel desenvolvida pelo Kogado Studio (Symphonic Rain) não tem uma data marcada para o lançamento, mas a loja tem a expectativa de que ele esteja disponível na Ásia para Switch e PS4 no dia 31 de maio.


Essa edição física inclui o jogo Yumeutsutsu Re:Master e o fandisc de epílogos Yumeutsutsu Re:After. O título conta a história de jovens garotas desenvolvedoras trabalhando em um pequeno estúdio chamado Eureka Software, situado no distrito de Koenji em Tóquio. A protagonista, Ai, sai do interior para a cidade grande em busca de sua irmã, Kokoro, que trabalha lá. As duas viveram separadas desde o divórcio dos pais e Ai acaba se juntando à equipe.Nunca tendo trabalhado com jogo na vida, ela logo percebe a pressão e o prazer dessa nova realidade, além de conhecer figuras bem exóticas.
Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google