The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch): easter egg de Ocarina of Time é encontrado

Aparentemente as ruínas do castelo de Ganon se encontram em Breath of the Wild



Que The Legend of Zelda: Breath of The Wild (Wii U/Switch) é um jogo praticamente infinito é um consenso geral. A última aventura de Link até o momento rendeu e ainda rende grandes momentos de descobertas por partes dos jogadores. Isso pois seu extenso mapa não cansa de revelar segredos que ninguém suspeitava desvendar.


Recentemente, mais um deles foi encontrado. No Reddit, um usuário de nome megamossher publicou uma foto bem interessante:


Aqui temos Tarrey Town, cidade que faz parte do mapa de Breath of the Wild, à esquerda e, à direita, as ruínas do castelo de Ganondorf, nos últimos momentos de The Legend of Zelda: Ocarina of Time (N64). A aparência dessas duas imagens não é similar?

O mais interessante é que a Death Mountain, localidade recorrente nos jogos da série, está localizada praticamente no mesmo lugar no mapa de ambos os jogos e Tarrey Town não é uma cidade que existe desde o começo de BoW, é preciso acompanhar a sua criação do zero a partir da side-quest "From the Ground Up". O que indica que as ruínas do castelo ficaram intocadas até a missão paralela ser realizada.

Por esse easter egg ninguém imaginava, não é mesmo? Três anos depois de seu lançamento e BoW ainda traz coisas novas para descobrirmos.

E você, imaginava que essa surpresa estava escondida no jogo, já conhecia esse lugar no mapa? Cometa aqui embaixo o que você acha.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild é um jogo lançado para Nintendo Switch e Wii U em 3 de março de 2017. A versão para Switch está disponível para compra na Loja Nintendo.

Fonte: Reddit (via GameXplain)

Estudante de Sistemas da Informação que gostaria de aprender todas as línguas existentes, mal sabendo lidar com as duas que já fala. Descobriu seu amor pela Nintendo ao conhecer Super Mario 64 e desde então nunca mais largou os cogumelos, karts e rúpias que encontrou em seu caminho.


Disqus
Facebook
Google