Cooking Mama: Cookstar (Switch) é lançado após desentendimento com publicadora

O jogo culinário havia sido adicionado à eShop na semana passada, mas foi removido em poucas horas. Dessa vez, parece que agora o lançamento é oficial.

em 10/04/2020
Na última semana, a nova entrada da franquia culinária Cooking Mama: Cookstar (Switch) foi adicionada à Nintendo eShop, sendo rapidamente removida das listagens sem maiores informações. Depois de alguns dias de mistério, os desenvolvedores vieram a público informar o motivo da remoção: desentendimentos com a publicadora Planet Entertainment.


Agora, porém, o título foi oficialmente lançado pela publicadora, a qual está realizando os envios do jogo por conta própria devido à crise mundial atual. Vendido por US$ 59,99, Cooking Mama: Cookstar ainda não foi adicionado de volta à eShop, o que deve acontecer em breve.


É diretor de redação do Nintendo Blast e fã de games desde pequeno, quando começou sua jornada com Mario e Zelda lá no SNES. É formado na área das engenharias e trabalha com desenvolvimento de software. Quando sobra um tempinho entre as jogatinas e o dia a dia, aparece lá no Twitter como @niccomch.