[Atualizado] Vazamento revela Crysis Remastered para Nintendo Switch

Jogo de tiro em primeira pessoa da Crytek e da Eletronic Arts está a caminho do console híbrido.


Conhecido por ter gráficos bastante exigentes quando foi lançado originalmente em 2007, o jogo de tiro em primeira pessoa Crysis ganhará uma versão remasterizada para PC e consoles, entre eles o Nintendo Switch, segundo um vazamento ocorrido no próprio site da franquia.


Durante alguns momentos, a página oficial do jogo publicado pela Eletronic Arts foi atualizada com uma nova arte e o logotipo do game, que podem ser conferidos acima. Além disso, uma seção do website possuía o seguinte texto:
"O jogo de tiro inovador e aclamado pela crítica da Crytek está de volta! Crysis Remastered está chegando para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch – a estreia do game em uma plataforma da Nintendo."


No momento, o site possui somente uma arte diferente, a mesma que está presente no Twitter do título, que foi reativado após mais de três anos e está publicando mensagens crípticas.

Vale lembrar que a série Crysis quase chegou ao Wii U, mas nunca foi lançada devido a complicações entre a EA e a Nintendo.

Atualização: A Crytek divulgou oficialmente a existência de Crysis Remastered. O jogo chegará às lojas no inverno brasileiro e conta com a coprodução da Saber Interactive, estúdio que realizou o port de The Witcher 3: Wild Hunt – Complete Edition para o Switch e que, nesta semana, anunciou que está trazendo World War Z para o console.

Confira o tralier teaser divulgado pela Crytek:
Fonte: Eurogamer

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google