E3 2021: datas para o evento do ano que vem são definidas

A feira de games voltará a acontecer fisicamente em junho de 2021.



Após cancelar a edição 2020 da E3, a Entertainment Software Association (ESA) anunciou para seus parceiros que as datas do evento do ano que vem já estão definidas. Segundo a organizadora da feira, a E3 2021 acontecerá entre os dias 15 e 17 de junho de 2021.


Apesar de ainda não ter confirmado o local do evento, a associação reforça o que afirmou à época do cancelamento da feira deste ano: que irá trazer uma "reimaginação" da E3 para a edição 2021.

Para 2020, a ESA havia afirmado que estava estudando possibilidades de realizar uma experiência online com anúncios e notícias. Porém, nada foi anunciado oficialmente até o momento. Paralelamente a isso, a IGN divulgou a transmissão do Summer of Gaming, evento digital que acontecerá em junho e incluirá apresentações de empresas como 2K, Square Enix, SEGA, Bandai Namco, Devolver Digital e THQ Nordic.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google