IGN anuncia evento Summer of Gaming em substituição à E3 cancelada

O evento contará com participações de inúmeras desenvolvedoras e publicadoras com transmissões ao vivo ou demonstrações de jogos.

O ano de 2020 será marcante na história dos videogames, já que a E3 não acontecerá. Se apresentando como plano B às tradicionais transmissões, vários portais, desenvolvedoras e publicadoras têm se unido para a promoção de eventos digitais. Hoje, a IGN anunciou que transmitirá o evento Summer of Gaming, o qual será no início do mês de Junho.


Segundo o portal de notícias, o evento contará com transmissões ao vivo e conteúdo programado, incluindo apresentações de inúmeras publicadoras, entrevistas com desenvolvedoras, demonstrações de alguns títulos e outros. Dentre os participantes confirmados, estão: 2K, Square Enix, SEGA, Bandai Namco, Devolver Digital e THQ Nordic.

Continue acompanhando as notícias para mais informações para o evento. Será que teremos um grupo de transmissões similar à E3 ou cada companhia irá preferir uma transmissão própria?


É diretor de redação do Nintendo Blast e fã de games desde pequeno, quando começou sua jornada com Mario e Zelda lá no SNES. É formado na área das engenharias e trabalha com desenvolvimento de software. Quando sobra um tempinho entre as jogatinas e o dia a dia, aparece lá no Twitter como @niccomch.


Disqus
Facebook
Google