GamesRadar organizará evento digital Future Games Show em substituição à E3 2020

Transmissão ao vivo trará novos trailers, informações e anúncios de títulos indie e AAA.


Após a organizadora da E3 2020 confirmar que não fará um evento digital em substituição à feira física, que aconteceria em junho antes de ser cancelada, o portal GamesRadar divulgou seu próprio evento digital para o mesmo mês. O site promoverá o Future Games Show, uma iniciativa similar à da IGN e sua transmissão Summer of Gaming.


Segundo o anúncio, o evento terá trailers exclusivos, anúncios e informações aprofundadas de lançamentos indie e AAA. Ainda não há informações sobre quais jogos estarão presentes na transmissão, mas o site afirma que mais informações serão compartilhadas nas próximas semanas.

O Future Games Show poderá ser assistido no portal GamesRadar, no YouTube, na Twitch e no Twitter. A previsão é que ele ocorra na semana do dia 9 de junho, em que seria a E3 2020.

Confira o vídeo promocional do evento:


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google