Hatred, shoot'em up polêmico lançado em 2015, é anunciado para Switch

Repleto de violência e brutalidade, o título foi confirmado para o console híbrido da Nintendo, mas ainda sem data de lançamento.

Após dar pistas de um novo anúncio nesta semana, a desenvolvedora Destructive Creations anunciou que Hatred está sendo adaptado para o console híbrido da Nintendo. Não foi confirmada a data de lançamento do shooter que chegou às outras plataformas pela primeira vez em 2015.


Classificado como um título exclusivo para adultos pelo sistema de classificação americano ESRB, Hatred trabalha com a perspectiva isométrica para entregar uma experiência de tiro sangrenta e bastante polêmica. Quando inicialmente lançado, o jogo chegou a ser removido da loja Steam por um tempo devido ao alto nível de violência e brutalidade. Por isso, prepare seu estômago.


É diretor de redação do Nintendo Blast e fã de games desde pequeno, quando começou sua jornada com Mario e Zelda lá no SNES. É formado na área das engenharias e trabalha com desenvolvimento de software. Quando sobra um tempinho entre as jogatinas e o dia a dia, aparece lá no Twitter como @niccomch.


Disqus
Facebook
Google