Pokémon GO (Mobile): revelados novos detalhes das reides remotas e anúncio do "Dia de Incenso"

Por meio de um passe específico, será possível participar das batalhas em grupo que estiverem aparecendo na janela "Por Perto".


A Niantic revelou novos detalhes sobre as reides remotas que poderão ser realizadas em Pokémon GO. Por meio de um passe específico, será possível participar das batalhas em grupo que estiverem aparecendo na janela "Por Perto", isso sem precisar caminhar até o ginásio. Apesar de ser uma mecânica pensada para o atual período de distanciamento social, ela deve permanecer no game. No entanto, quando as quarentenas forem afrouxadas e a circulação retornar ao normal, ao participar das reides remotas os seus Pokémon darão menos dano.


O estúdio divulgou ainda outras novidades: os jogadores receberão uma tarefa de pesquisa por dia sem precisar rodar uma Poképarada e seu companheiro trará presentes que podem ser enviados aos amigos. Além disso, foi anunciado um novo evento que já acontece no próximo domingo (19), o  Dia de Incenso. Das 11h às 17h (no horário local), os incensos atrairão alguns tipos específicos de criaturinhas que irão se alternando com o passar do tempo. Confira os detalhes:
  • Das 11h às 12h: Pokémon de tipo Água, como Poliwag, Tentacool e Spheal, estarão preparados para encontrar seu incenso até debaixo d'água! Se você estiver com muita sorte, Clamperl poderá aparecer e dar um mergulho também.
  • Das 12h às 13h: Pokémon de tipo Fogo, como Growlithe, Ponyta e Houndour vão vir quentes para encontrar seu incenso! Se você estiver com muita sorte, Litwick poderá fazer uma aparição flamejante.
  • Das 13h às 14h: Pokémon do tipo Planta, como Oddish, Roselia e Lileep, estarão preparados para encontrar seu incenso. Se você estiver com muita sorte, o Ferroseed também poderá brotar por perto.
  • Das 14h às 15h: Pokémon de tipo Psíquico, como Slowpoke, Baltoy e Bronzor, estarão destinados a cruzar seu caminho. Se você estiver com muita sorte, o Gothita também poderá aparecer.
  • Das 15h às 16h: Pokémon de tipo Inseto, como Caterpie, Ledyba e Skorupi, estarão preparados para rastejar até seu incenso. Se você estiver com sorte, Joltik também poderá aparecer de surpresa.
  • Das 16h às 17h: Pokémon de tipo Terrestre, como Wooper, Barboach e Hippopotas, estarão preparados para cavar até você. Se você estiver com muita sorte, talvez o Drilbur também faça uma tremenda visita.

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google