Pokémon Rumble Rush (Mobile) vai ser descontinuado em breve

O jogo será suspenso por motivos ainda não esclarecidos.


O jogo de celular Pokémon Rumble Rush, que foi lançado ano passado, já está com previsão de encerrar seus serviços. Ele será desativado em ambas as plataformas em que foi lançado, Android e iOS, no dia 22 de julho. A informação foi dada pelo desenvolvedor "Ambrella", que deu a notícia em uma curta mensagem publicada no Reddit, embora ele não tenha fornecido mais explicações sobre o motivo que levou ao encerramento. Enquanto ainda há um tempo para continuar curtindo o game e até baixá-lo da loja, a venda de conteúdo dentro do jogo, como itens pagos, já está oficialmente suspensa a partir de hoje, 15 de abril de 2020. Aqueles que compraram "Poké Diamonds" poderão usá-los até 22 de julho.


O jogo é publicado pela The Pokémon Company e é o quinto título da série Pokémon Rumble. Como seus antecessores, o game apresenta pokémon com visual de brinquedo em missões bem simplificadas que consistem em atacar pokémon de uma certa região, conseguir moedas, capturar os monstrinhos, pegar itens e vencer chefes.

Fonte: Gamasutra

Sou formado em Tradutor e Intérprete e trabalho como tradutor freelancer e redator de sites. Videogame é um dos meus maiores hobbies desde a infância, e alguns dos meus títulos favoritos incluem Super Smash Bros. Ultimate, Killer Instinct, e a série Donkey Kong Country.


Disqus
Facebook
Google