Revista

A Revista Nintendo Blast Nº 124 comemora os 20 anos de Majora's Mask

Para celebrar as duas décadas do mais sombrio de todos os jogos da franquia The Legend of Zelda, preparamos uma edição exclusiva sobre o título.

Um Zelda sob a luz do luar

Majora's Mask, o mais "diferentão" dos jogos da franquia The Legend of Zelda, completa duas décadas, e nós aproveitamos para relembrar como era o jogo e como foi o seu desenvolvimento, desde o projeto Zelda Gaiden até o seu lançamento e da sua versão para o 3DS. Também trazemos várias curiosidades sobre as tão peculiares 24 máscaras do game, além de mostrarmos uma paralelo dos "cinco estágios do luto" com diversos momentos da jogatina. Boa leitura!


Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca. Não deixe de conferir também a Revista GameBlast!
Para esta edição, também estamos disponibilizando uma versão com capa especial ilustrada pelo Fernando Silveira. Esta edição comemorativa está disponível para membros do Grupo Nintendo Blast no Facebook. Entre, faça parte do grupo e baixe a sua!

Capa: Leandro Alves, capa da edição especial por Fernando Silveira
AGRADECIMENTO

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google