Trials of Mana (Switch) está em desenvolvimento há dois anos

A informação foi revelada pelos produtores da franquia Mana em entrevista ao portal Siliconera.

em 21/04/2020
No próximo dia 24 de abril Trials of Mana (Switch) será lançado, um remake de Seiken Densetsu 3 (SNES) que reavivará a memória de muitos fãs da franquia Mana. Recentemente, os produtores Shinichi Tatsuke e Masaru Oyamada revelaram algumas informações sobre o desenvolvimento do título da Square Enix, incluindo o tempo de desenvolvimento, que foi de cerca de dois anos.


Confira o trecho da entrevista concedida ao portal Siliconera:

Shinichi Tatsuke: O desenvolvimento começou um pouco antes do lançamento de Secret of Mana (PC/PS4) e levou cerca de 2 anos.

Masaru Oyamada: Quando Collection of Mana foi lançado no Japão, nós recebemos uma enorme quantidade de feedback dos jogadores ao redor do mundo querendo jogar o clássico Trials of Mana, conhecido originalmente como Seiken Densetsu 3. Naquele momento, Secret of Mana, lançado em 2018, ainda estava em desenvolvimento, mas quisemos começar a trabalhar em Trials of Mana para que não ficasse uma janela muito grande entre os lançamentos. Foi, então, que Tatsuke nos chamou e, com sua ajuda, foi possível o início do desenvolvimento.

Fonte: GoNintendo

É diretor de redação do Nintendo Blast e fã de games desde pequeno, quando começou sua jornada com Mario e Zelda lá no SNES. É formado na área das engenharias e trabalha com desenvolvimento de software. Quando sobra um tempinho entre as jogatinas e o dia a dia, aparece lá no Twitter como @niccomch.