Animal Crossing: New Horizons (Switch) tem talk show feito por roteirista de Rogue One

Entrevistada é a streamer Kate Stark.



Animal Crossing: New Horizons, aclamado simulador da Nintendo, vem apresentando a enorme criatividade da comunidade. A última invenção da vez foi o "Animal Talking", o talk show criado por Gary Whita, que trabalhou na franquia Star Wars.


Desde o seu lançamento, já vimos desfiles de drag, competições de corrida e "videocassetadas" de Animal Crossing. O sucesso é tanto que muitas celebridades aderiram ao game. Só para ficar em alguns nomes, temos Brie Larson, a Capitã Marvel do MCU; Elijah Wood, o nosso querido Frodo de Senhor dos Anéis; e a modelo Chrissy Teigen. Gary Whita, responsável pelo argumento em Star Wars: Rogue One, era mais um desse seleto time e que, além de jogar, usou um pouco da criatividade.

Whita resolveu criar um talk show para conversar com os apaixonados por Animal Crossing. Para isso, ele elaborou todo um auditório com o que há de mais tradicional no talk show: câmeras, música (um baterista toca sempre para receber os convidados),  a mesa e a cadeira do apresentador e o tradicional sofá para os entrevistados.


No episódio 3 (acima) do Animal Talking é possível acompanharmos a abertura (com vinheta e tudo), os momentos iniciais com Whita lendo as manchetes sobre o seu próprio talk show e a entrevista com a streamer Kate Stark.

Fonte: Eurogamer

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google