Wonderful 101 Remastered (Switch): Platinum Games manterá a data de lançamento original da versão digital

O adiamento irá afetar somente a distribuição das cópias físicas do jogo





















No início desta semana, a Platinum Games anunciou que devido a pandemia haverá um atraso para o lançamento físico de The Wonderful 101: Remastered. As novas datas para o formato físico chegar aos varejistas são para os dias 30 de junho na América e 3 de julho na Europa.

A boa notícia é que agora sabemos que a opção digital não será adiada. A Platinum confirmou que a versão digital de The Wonderful 101: Remastered ainda está marcada para as datas anteriormente planejadas.

"Devido à expansão do COVID-19, a data das versões do The Wonderful 101 foram adiadas. Novas datas são 30 de junho para America do Norte e 3 de julho para a União Europeia. Pedimos desculpas a quem estava aguardando a chegada do jogo e esperamos que todos estejam seguros.

As datas de lançamento digital para essas regiões ainda estão como planejadas originalmente: 19 de maio para a América do Norte e 22 de maio para a União Europeia!"

Talvez fosse de se esperar que houvesse algum tipo de adiamento de grandes títulos neste momento, mas, mesmo assim, a Platinum Games manteve a data de lançamento planejada pelo menos para o formato digital. 

The Wonderful 101: Remastered é um dos grandes e aclamados títulos lançados originalmente para o Nintendo Wii U, a remasterização chegará a eShop do Nintendo Switch nos dias 19 de maio na América e 22 de maio na Europa.

Fonte: GoNintendo

Em constante mudança, escrevo sobre o que gosto e às vezes sobre o que não gosto também.


Disqus
Facebook
Google