Captain Tsubasa: Rise of New Champions será lançado para Switch em 28 de agosto

Também foi divulgado um novo trailer do jogo baseado em Super Campeões.

A Bandai Namco anunciou a data de lançamento de Captain Tsubasa: Rise of New Champions. Junto com um novo trailer, a empresa revelou que o jogo de futebol será lançado para Switch, PS4 e PC no dia 28 de agosto.


Baseado na série Captain Tsubasa (Super Campeões, no Brasil), o jogo de futebol estilo arcade promete explorar o espetáculo extravagante de Super Campeões, com jogadas que mais parecem super poderes. No modo história "Episode New Hero" será possível criar seu próprio personagem e escolher a sua escola para participar da Liga New Hero. Aumentar a amizade com os outros jogadores permitirá ao jogador aprender as habilidades de seus aliados.

Mas também é possível realizar partidas rápidas. Entre as seleções "Junior Youth" representadas no jogo, já foram revelados os times do Japão, Alemanha, Senegal, Estados Unidos e França.


Fonte: Bandai Namco (Youtube)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google