Potencial do Nintendo Switch pode ser aproveitado ainda mais pelos desenvolvedores, segundo CEO da Saber Interactive

A Saber Interactive foi responsável pelo excelente e ousado port de The Witcher 3: Wild Hunt.

Em 2019, um dos títulos lançados para o Nintendo Switch foi The Witcher 3: Wild Hunt, um port que foi considerado ousado pela comunidade gamer. O resultado, porém, foi impressionante graças ao excelente trabalho da Saber Interactive, estúdio responsável pelo lançamento no Switch. O CEO e fundador da empresa, Matthew Karch, comentou sobre o potencial do console híbrido e como ele ainda pode ser melhor explorado pelas empresas.


A declaração foi dada em entrevista ao portal Wccftech sobre o novo port da empresa, World War Z (Switch), o qual está sendo "mais desafiador" que The Witcher. Confira o comentário de Karch sobre o potencial do console:
"Nós somos grandes fãs do Nintendo Switch e sentimos que ainda há muito potencial no hardware e na plataforma. Temos alcançado um sucesso enorme até agora, lançando vários títulos no Switch, e estamos continuando a desenvolver para a plataforma. Nós sentimos que os desenvolvedores ainda podem obter muito do hardware do Switch.

[...] Acreditamos que os fãs ficarão surpresos com alguns dos próximos títulos a serem lançados para a plataforma."


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.


Disqus
Facebook
Google