Clubhouse Games: 51 Worldwide Classics (Switch) easter egg faz referência ao Wii U

Movimento em jogos de tabuleiro lembram uma certa cena da E3 de 2011, quando o Wii U foi anunciado.



Quem aqui se lembra quando o injustiçado Wii U foi revelado, lá em 2011? Caso a sua memória não esteja tão fresca, vou te lembrar que o console não-tão-híbrido da Nintendo tinha apresentado em seu trailer uma cena na qual dois jogadores participam de uma partida de Reversi na tela do GamePad e, quando um jogador perde, ele vira o controle, deixando todas as peças saírem da telinha.


Bem, acabou que 9 anos se passaram e esse jogo nunca foi lançado oficialmente pela Nintendo, até o momento. Acontece que Clubhouse Games: 51 Worldwide Classics (Switch) possui esse jogo e é possível realizar essa manobra de atirar as peças tabuleiro afora, utilizando o giroscópio do Switch. A parte boa é que a brincadeira pode servir para aliviar as tensões do jogo sem comprometer a partida, pois as peças reaparecem na mesma posição que estavam.

O vídeo que mostra isso é do pessoal da GameXplain, eles encontraram esse easter egg enquando jogavam ao título.

Clubhouse Games: 51 Worldwide Classics é um título exlusivo para Nintendo Switch que será lançado em 5 de junho de 2020. O jogo já está em pré-venda na Loja Nintendo.

Fonte

Estudante de Sistemas da Informação que gostaria de aprender todas as línguas existentes, mal sabendo lidar com as duas que já fala. Descobriu seu amor pela Nintendo ao conhecer Super Mario 64 e desde então nunca mais largou os cogumelos, karts e rúpias que encontrou em seu caminho.


Disqus
Facebook
Google