Lançamentos físicos da 2K nesta semana exigirão download adicional massivo

O espaço adicional necessário além do cartucho físico pode ser maior que o armazenamento interno original do Switch.

Uma bela semana para o Nintendo Switch está iniciando hoje, com quatro lançamentos de peso para a plataforma, um deles da própria Nintendo — Xenoblade Chronicles: Definitive Edition — e outros três da 2K — Bioshock: The Collection, Borderlands Legendary Collection e XCOM 2 Collection. Os três últimos, porém, que chegarão simultaneamente no dia 29 de maio, sexta-feira, precisarão de uma grande quantidade de espaço interno do Nintendo Switch em seus lançamentos físicos.

Confira o espaço em disco adicional necessário para cada um dos três jogos:
  • Borderlands: Legendary Collection: 42 GB;
  • Bioshock: The Collection: 31 GB;
  • XCOM 2 Collection: 24 GB.
Apesar de pequenos se comparadas a jogos de outras plataformas, vale lembrar que esses pacotes são adicionais ao cartucho físico, não representando o tamanho do arquivo total da versão digital. Aos fãs que preferem as mídias físicas, o armazenamento interno original do Switch, de 32 GB, não será suficiente para Borderlands e um cartão SD será necessário.

Fonte: GoNintendo

É diretor de redação do Nintendo Blast e fã de games desde pequeno, quando começou sua jornada com Mario e Zelda lá no SNES. É formado na área das engenharias e trabalha com desenvolvimento de software. Quando sobra um tempinho entre as jogatinas e o dia a dia, aparece lá no Twitter como @niccomch.


Disqus
Facebook
Google