Criador de No More Heroes diz que gostaria de ver seus jogos antigos no Switch

O excêntrico 'Suda51' falou um pouco mais sobre a possibilidade de vermos Silver Case, Killer7 e Killer is Dead no console da Nintendo.

Goichi "Suda51" Suda, a excêntrica mente por trás da franquia No More Heroes, participou de uma palestra especial na Twitch TV para conversar com os fãs sobre os seus próximos projetos e planos para o futuro. Durante a transmissão, o chefe da Grasshopper Manufacture deu uma grande ênfase para o desejo de portar os seus jogos mais antigos e desconhecidos para o Nintendo Switch.


De acordo com ele, a produção de um port de Silver Case é o mais fácil de acontecer, visto que a ideia já até foi discutida pela sua equipe. No entanto, a possibilidade dos clássicos Killer7 e Killer is Dead aparecerem no console da Nintendo são bem menores por causa de problemas envolvendo os direitos autorais de ambos. Ele também jogou no ar a sua vontade de fazer um possível remake de Flower, Sun, and Rain.

A palestra fez parte da edição digital do Festival MomoCon 2020, uma convenção de videogames e cultura pop realizada anualmente em Atlanta, nos Estados Unidos. Neste ano, as palestras foram realizadas por meio da internet devido a pandemia mundial do novo coronavírus. Além da participação de Suda51, o evento também contou com outras figuras dos mundo dos videogames, como o lendário dublador do Solid Snake, David Hayter.


Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google