Dragon Ball Xenoverse 2 (Switch) terá Chronoa como personagem jogável em nova atualização

A Kaiohshin Suprema do Tempo se junta à briga.



Uma grande atualização está chegando a Dragon Ball Xenoverse 2 e adicionará Chronoa como uma personagem jogável. A Bandai Namco compartilhou detalhes adicionais na mais recente edição da revista japonesa V-Jump.


Para aqueles que não estão familiarizados com Chronoa, ela é uma personagem com um papel muito importante dentro da série Xenoverse, sendo considerada a Suprema Kaioh do Tempo. Ela nasceu há mais de 75 milhões de anos e gerencia o fluxo do tempo em todo o universo. A divindade é mencionada em Dragon Ball Online e aparece em Dragon Ball Heroes e Dragon Ball Xenoverse.



Em Dragon Ball Xenoverse 2, Chronoa terá “Holy Ingress” e “Kairos Cannon” como Super Ataques. Seus Ataques Extremos são chamados de “Galaxy Time Impact” e “God Cross Cannon”. Não temos certeza se ela terá acesso à sua forma de Poder do Tempo Liberado, transformação alcançada no web anime spin-off Super Dragon Ball Heroes.

Além de Chronoa, a atualização acrescentará uma peruca e armadura de Broly, um traje de Supremo Kaioh do Tempo e um melhoramento do recurso de customização de personagens, permitindo que seres que anteriormente não podiam ser escolhidos agora sejam selecionados.


Por fim, a Bandai Namco revelou que Dragon Ball Xenoverse 2 atingiu a marca de 6 milhões de unidades em vendas mundiais. No entanto, a data de lançamento da atualização ainda permanece indeterminada.

Dragon Ball Xenoverse 2 está disponível para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC. O jogo, que atualmente encontra-se em promoção até o próximo dia 26 de maio, recebeu seu último DLC, Ultra Pack 2, em dezembro.

Fonte: Siliconera

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google