Filme de animação da franquia Mario segue em produção mesmo com pandemia

As negociações para a produção estavam sendo feitas desde 2017 e em janeiro deste ano foi confirmado que o filme realmente aconteceria.



O estúdio Illumination, responsável pela produção do filme de animação do Mario, continua a trabalhar na animação mesmo com muitas produções paradas devido à pandemia. Muitos funcionários já trabalhavam home office e aqueles que trabalhavam em escritório conseguiram se adaptar bem ao trabalho em casa.

Uma fonte próxima ao estúdio informou que os trabalhos envolvendo a animação estão sendo muito produtivos e inovadores.O filme do encanador vermelho parece estar com produção normal, mesmo assim não há nenhuma imagem ou até mesmo teaser para ser mostrado.

Shuntaro Furukawa, presidente da Nintedo, disse em janeiro deste ano que o filme tem previsão de lançamento para 2022, ao que parece mesmo com a crise do COVID-19 a previsão não apresentou mudanças.

Fonte: GoNintendo


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google