Harvest Moon: One World é anunciado para Switch

Novo jogo da Natsume busca revitalizar a fórmula da fazenda com um mundo inteiro para explorar.

em 12/05/2020

A Natsume anunciou Harvest Moon: One World para Nintendo Switch. O jogo deve ser lançado ainda em 2020, durante a primavera (período entre 22 de setembro e 21 de dezembro). Vale lembrar que o nome Harvest Moon não tem mais relação com os jogos originais desde Harvest Moon: The Lost Valley (3DS). A série original atualmente usa o nome Story of Seasons.


O jogo é descrito da seguinte forma:
Fazendeiros iniciantes irão explorar um mundo inteiro cheio de rostos novos e familiares, vilas únicas, e desafios com uma sensação de aventura enquanto gerenciam e desenvolvem a sua fazenda. O novo título está sendo desenvolvido com gráficos e uma engine totalmente novos.

“Harvest Moon: One World apresenta uma forma totalmente nova de explorar Harvest Moon que tanto jogadores experientes quanto as novas gerações poderão aproveitar”, disse Hiro Maekawa, presidente e CEO da Natsume. “Há décadas, Harvest Moon tem evoluído, mas sempre mantido a diversão tradicional de cuidar de uma fazenda que pode ser aproveitado por todos, uma característica pela qual a franquia é conhecida. A nova engine e os novos gráficos irão melhorar a experiência para 2020. Nós estamos muito animados para compartilhar mais informações sobre Harvest Moon: One World nos próximos meses.”

Você pode imaginar um mundo sem tomates, morangos ou até mesmo repolho? No mais novo jogo da série Harvest Moon, essa é a situação na qual os jogadores se encontrarão. Apenas um antigo livro contém dicas do que costumava existir... Com a ajuda dessa descoberta misteriosa, os jogadores sairão em uma aventura que não cobre apenas a sua vila, mas o mundo inteiro! Que tipo de pessoas e lugares te esperam? Desde as praias maravilhosas de Halo Halo às montanhas cobertas de neve de Salmiakki, há literalmente um mundo inteiro para explorar.
Siga o Blast nas Redes Sociais

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.