Lords of Exile (Switch): inspirado em Castlevania, jogo é confirmado para o Nintendo Switch

O projeto foi financiado no Kickstarter e conseguiu bater a meta em apenas três dias.


Lords of Exile foi anunciado com uma meta modesta de 12.000,00  no Kickstarter, o jogo conseguiu ultrapassar o valor em apenas três dias. Inspirado em Castlevania do NES, o jogo está sendo desenvolvido pelo estúdio espanhol Czazuaga e já foi confirmado para o Nintendo Switch.

A franquia Castlevania fez história nos consoles da Nintendo. Foram grandes momentos no NES e SNES que fizeram a saga do Vampire Killer ser influente até os dias de hoje. Entretanto, não tivemos nenhum jogo da franquia desde 2014, o que abriu espaço para os desenvolvedores indies preencherem este vazio. Produções independentes como Bloodstained: Curse of the Moon (Switch) e  Bloodstained: Ritual of the Night (Switch) fizeram a alegria dos fãs órfãos nos últimos anos.

Até o momento, Lords of Exile está confirmado apenas para PC e Nintendo Switch. O jogo será lançado em algum momento de 2021.

Fonte: Kickstarter

28 anos, fã de The Legend of Zelda e Persona. Entusiasta por videogames. Falo sobre jogos também no meu Twitter.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook