Moero Crystal H (Switch) será lançado no Ocidente em 2020

RPG dungeon-crawler será lançado pela Eastasiasoft.


A publicadora Eastasiasoft anunciou que lançará Moero Crystal H no Ocidente ainda em 2020. Desenvolvido pela Compile Heart, o RPG dungeon crawler faz parte da série Genkai Tokki (Moero Chronicle Hyper, Monster Monpiece). A empresa não divulgou uma data específica, mas liberou um vídeo com a abertura do jogo.


O jogo é descrito da seguinte forma em sua página oficial:
O Sutiã das Trevas e a Calcinha da Luz.
A harmonia criada por esses dois tesouros costumava proteger o mundo.
No entanto, um dia o Sutiã das Trevas, guardado no Grande Santuário, foi roubado pelo misterioso ladrão conhecido como Dark Ottonias.

Pouco tempo depois, um portal dimensional apareceu sobre o mundo, e a terra começou a subir, sugada pelo vazio.

Os reinos continuarão subindo enquanto o Sutiã das Trevas não retornar ao seu devido lugar, e não demorará muito para que o mundo como um todo seja sugado pelo portal.

Uma garota monstro encarregada de guardar o Grande Santuário, um jovem garoto que por acaso estava próximo quando o sutiã lendário foi roubado, e um ser misterioso e ladrão falho, Otton. Esses três são encarregados de trazer de volta o Sutiã das Trevas!

A Calcinha da Luz irá guiar o caminho para o Sutiã das Trevas.

Com a Calcinha da Luz ao seu lado, e com as antigas lendas em seus corações, eles partem em uma grande aventura em busca do sutiã!
Fonte: Eastasiasoft (Twitter)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google