Random Blast

Reggie Fils-Aimé, em sua primeira E3, foi confundido com um segurança

O ex-presidente da Nintendo of America foi confundido por um funcionário da equipe, que apresentou sua identidade para poder circular.

O autêntico ex-presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aimé, ficou conhecido por suas várias e icônicas apresentações nas conferências da E3, além de ter realizado um excelente trabalho como propagador das ideias da Nintendo na América. Agora, substituído por Doug Bowser, ele tem participado de inúmeros eventos e contado histórias sobre sua trajetória, algumas cheias de humor.


Em sua última participação no Talking Games Podcast, Reggie relembrou sua participação pela primeira vez na E3 da Nintendo:
"Então eu estava lá em um terno e com uma camisa preta por baixo, de pé, olhando para a multidão e toda a equipe correndo para lá e para cá, fazendo coisas. Todos precisavam estar identificados. Eles precisavam ter uma ID que mostrava que estavam autorizados a estar onde estavam. Então eu estava lá, olhando para a multidão, e um membro da equipe chegou perto de mim, e eu olhei para ele, e ele literalmente parou — imóvel. Ele começou a, desesperadamente, procurar por sua ID, tipo 'tudo OK em eu estar aqui'. O rapaz pensou que eu era o guarda de segurança!"
Vale lembrar que, no episódio, era a primeira vez que Reggie apareceu como o presidente da Nintendo numa conferência e, por isso, não era conhecido pelos fãs como é hoje.
"Então imagine o que passou na cabeça do rapaz quando a conferência começou, as luzes acenderam e ele me viu. Eu digo, ele provavelmente falou para si mesmo: 'o que está acontecendo com a Nintendo, que eles colocaram o guarda de segurança para apresentar? O que é isso?'"
Apesar de ver esse como o momento mais engraçado de suas participações na E3, Reggie relembrou que essa sua primeira conferência foi a que o definiu como o homem à frente da Nintendo nos próximos anos.


É diretor de redação do Nintendo Blast e fã de games desde pequeno, quando começou sua jornada com Mario e Zelda lá no SNES. É formado na área das engenharias e trabalha com desenvolvimento de software. Quando sobra um tempinho entre as jogatinas e o dia a dia, aparece lá no Twitter como @niccomch.


Disqus
Facebook
Google