Splatoon 2 (Switch): divulgado o resultado do Splatfest desse fim de semana

Confira se a vitória foi para o time ketchup ou para o time maionese.


Nesse domingo (24), encerrou-se o Splatfest especial promovido pela Nintendo em Splatoon 2 (Switch). O evento foi um revival de uma disputa que aconteceu originalmente em 2017 e que colocou os jogadores para decidirem qual é o melhor condimento: ketchup ou mostarda. Após um fim de semana de batalhas, o resultado final foi divulgado.


O time ketchup levou a melhor, com um placar de 2 a 1. A equipe teve o maior número de votos e conquistou a maior quantidade de território no modo Pro, com uma vantagem de somente 0,38%. Confira abaixo o resultado:

Em 2017, o time maionese havia ganhado o Splatfest. Com o resultado desse fim de semana, ambos os times ficam empatados na quantidade de vitórias no evento.

A Nintendo não anunciou se pretende retomar os Splatfests no futuro.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google