Xenoblade Chronicles: Definitive Edition (Switch): revelados detalhes sobre resolução e FPS do game

Game utiliza resolução dinâmica tanto em modo TV quanto em modo portátil.


Com o lançamento de Xenoblade Chronicles: Definitive Edition (Switch) nesta semana, detalhes técnicos sobre o game estão começando a aparecer na internet. Nesta segunda-feira (25), o dataminer MasaGratoR publicou no Twitter informações vazadas sobre a resolução suportada pelo jogo.


Segundo os tuítes, o título roda em com resolução adaptativa similar a Xenoblade Chronicles 2 (Switch): entre 504p e 720p em modo TV e entre 378p e 540p em modo portátil. Assim como em sua sequência, Xenoblade Chronicles: Definitive Edition também usa filtros de nitidez, porém, dessa vez, há duas opções disponíveis, tornando o uso desses filtros menos agressivos no remaster.

Quanto à performance, o jogo aparentemente roda a sólidos 30 quadros por segundo tanto no dock quanto portátil.

Confira análises mostrando a resolução e o FPS do game em ação:


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google