Animal Crossing: New Horizons (Switch) agora permite venda e entrega de itens pela Dodo Airlines

Mais um serviço oferecido pela companhia aérea.



A Dodo Airlines passou a oferecer mais um serviço em Animal Crossing: New Horizons. Além de levá-lo para visitar outras ilhas, a companhia aérea agora pode vender ou enviar para a sua casa todos os itens encontrados durante a exploração dos novos terrenos. Quando o jogador opta pela entrega dos materiais, eles serão depositados no armazenamento doméstico sem que nenhum Bell seja cobrado.


Já a venda é realizada em parceria com o Nook's Cranny, sendo que tudo o que for comercializado com o piloto Wilbur será comprado pelo mesmo preço da caixa de depósito da loja. Além disso, os Bells recebidos irão diretamente para sua conta do Bank of Nook no dia seguinte.

Durante o mês de junho, será possível ainda utilizar a Dodo Airlines para visitar a ilha de Harvey para aproveitar a temporada de casamentos. No local, o jogador conhecerá o casal Reese e Cyrus, poderá ajudar na organização da festa e tirar fotos no estúdio. Suas boas ações serão recompensadas com itens temáticos de casamento.


É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google