Animal Crossing: New Horizons (Switch) recebe o uniforme da Seleção Brasileira de Rugby

Camisa da equipe chegou ao game por meio de uma parceria entre a Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) e o estudante Adam English.



Os personagens de Animal Crossing: New Horizons agora podem vestir as cores do Brasil e integrar a torcida pela seleção nacional de rugby. O uniforme da equipe chegou ao game por meio de uma parceria entre a Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) e o estudante Adam English. Fã do esporte e da franquia, o estudante já havia criado, neste ano, camisas de outras seleções.
"Para mim, uma camisa representa cultura, história e orgulho. Quando você veste a camisa do seu clube e do seu país é uma forma de demonstrar amor por eles. Gostei bastante de criar as camisas de muitos países e foi uma honra criar a do Brasil. Vistam-na com orgulho. Vai, Brasil!", declara o jovem designer. 
É possível escolher entre dois modelos, um com a inscrição “Rugby Brasil” nas costas e outro sem nada, caso o jogador queira incluir algum número. “A CBRu seguiu a feliz iniciativa da nossa federação internacional de se aproximar do público gamer, afinal é um setor profissional que cresce a cada ano, seja como lazer ou esporte, tem um público imenso com muitos fãs e simpatizantes do rugby e pode estimular novos adeptos à bola oval. Nosso obrigado a Adam por nos contemplar com sua arte. Esse jogo incrível também está de parabéns por viabilizar este nível de interatividade entre as pessoas”, observa Jean-Luc Jadoul, CEO da CBRu.



Como obter o uniforme
  • Vá até a loja “Able Sisters”;
  • No fundo da loja existe um painel rosa, vá até ele e clique em “Acess The Kiosk”;
  • Aguarde o Switch conectar à internet;
  • Selecione “Search Design ID”;
  • Digite o Design ID e pressione “Confirm”;
  • O jogo vai procurar pelo código e logo vai mostrar o item; 
  • Selecione o item que você deseja e clique em “save” e depois em close;
  • Selecione a “Pro Pattern” para abrir espaço, clique em “Overwrite it” e o item estará salvo;
Código da camisa sem nada nas costas: MO-W8K8-P6TT-K1BN
Código da camisa com Rugby Brasil nas costas: MO-5RT7-KD2W-9LP8

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google