Captain Tsubasa: Rise of New Champions (Switch): novo trailer apresenta a seleção holandesa

Jogo de futebol baseado em Super Campeões será lançado em agosto.

A Bandai Namco divulgou um novo trailer de Captain Tsubasa: Rise of New Champions. Nele são apresentados trechos de gameplay com a seleção "Junior Youth" da Holanda. Baseado na série de mangá e anime conhecida no Brasil como Super Campeões, o jogo de futebol será lançado para Switch, PC e PS4 no dia 28 de agosto.


Além das partidas rápidas entre os times, o jogo conta com um modo história chamado "Episode New Hero". Nele, é possível criar o seu próprio personagem, escolher entre três equipes escolares e competir na liga New Hero. Ao se aproximar de seus colegas de equipe, o jogador pode também aprender as suas técnicas especiais enquanto o time cresce para o campeonato.

Além da Holanda, as seleções "Junior Youth" de Japão, Alemanha, Senegal, Estados Unidos e França já foram confirmadas. Entre os times colegiais, temos a Escola Furano de Hokkaido, a Academia Toho de Tóquio, a Escola Musashi e o Colégio Nankatsu (a escola de Tsubasa).

Fonte: Bandai Namco (Youtube)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google