[Aualizado] Crysis Remastered (Switch) será lançado em julho; trailer com gameplay vaza

Listagem do jogo na Microsoft Store brasileira mostra que o jogo chega ao mercado no dia 23 do mês que vem.


Após ter sido anunciado em abril deste ano, Crysis Remastered, versão repaginada do jogo de tiro da Crytek e da Eletronic Arts lançado originalmente em 2007, deve chegar aos consoles da atual geração, incluindo o Nintendo Switch, no dia 23 de julho. É o que indica a listagem do game na Microsoft Store brasileira.


Na página dedicada à versão de Xbox One do título, essa data de lançamento aparece sob "Informações adicionais". Sendo um jogo multiplataforma, são grandes as chances de este também ser o dia em que o game chegará ao Switch, PS4 e PC.

Segundo a listagem da Microsoft:
O clássico jogo de tiro em primeira pessoa da Crytek está de volta com jogabilidade repleta de ação, mundo em sandbox e emocionantes batalhas épicas que você tanto adorou da primeira vez – agora com gráficos remasterizados otimizados para uma nova geração de hardware. 

Equipe-se: A velocidade, força, armadura e camuflagem do seu Nanosuit permitem soluções criativas para todo tipo de combate. 

Adapte-se: Em um ambiente em constante mudança, adapte suas táticas para triunfar em campos de batalha que vão de selvas congeladas a ambientes alienígenas. 

Personalize: Um vasto arsenal de armas modulares oferece controle inigualável sobre o estilo de jogo, com opções que variam do experimental ao alienígena. 

Conquiste: A IA inimiga realista exige um estilo de jogo estratégico e flexível: novos desafios, como um campo de batalha de gravidade zero, exigem que os jogadores partam para a ofensiva e sejam proativos.

Explore: Trilhe o seu próprio caminho no mundo aberto de Crysis, destruindo obstáculos, dirigindo veículos e usando o próprio ambiente contra seus inimigos.
Algumas imagens também foram divulgadas:




Uma transmissão que irá mostrar as primeiras imagens de gameplay do título está marcada para o dia 01 de julho. No entanto, outra listagem do jogo na Microsoft Store, desta vez norte-americana, divulgou o trailer antes da hora. Apesar de este erro já ter sido corrigido, o vídeo foi salvo por internautas. Confira:


Atualização (01/07/2020, às 13h25 - horário de Brasília): A Crytek anunciou que Crysis Remastered será adiado "em algumas semanas" para aprimorar o game na fase final de desenvolvimento.

Fontes: Nintendo Everything / Nintendo Everything

Jornalista, analista de mídias e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Facebook e no Instagram (@daniel.skm)


Disqus
Facebook
Google