Crysis Remastered (Switch) é adiado "em algumas semanas" pela Crytek

Lançamento original estava previsto para o dia 23 de julho.


Apesar de uma série de vazamentos e peças oficiais de marketing terem confirmado que Crysis Remastered (Switch) chegaria ao mercado no dia 23 de julho, a Crytek, desenvolvedora e publicadora do game, anunciou que irá adiar o lançamento da remasterização "em algumas semanas" para aprimorar o jogo nessa etapa final de produção.


A nota oficial da empresa, publicada no Twitter, diz:
Caros fãs de Crysis,

Como sabem, Crysis Remastered chegará ao mundo neste ano – e, ao mesmo tempo, a IP Crysis irá estrear no Nintendo Switch!

Sua paixão pela franquia Crysis merece um jogo de alta qualidade inegável, e nós estamos comprometidos em entregar exatamente isso. Para assegurar que cumpramos esse compromisso, nós vamos precisar adiar a data de lançamento (todas as plataformas) e a estreia do trailer em algumas semanas. Como já começou, a pré-venda para Switch permanecerá aberta, mas pré-vendas para todas as outras plataformas serão adiadas também.

Os recursos pelos quais estão esperando estão prontos, mas nós queremos dedicar tempo para aprimorar o jogo. Vocês devem estar cientes do vazamento de ontem e nós queremos que saibam: nós vimos suas reações – as boas e as ruins – e estamos ouvindo! Ainda estamos trabalhando em várias coisas no jogo, assim como nas lojas. Por favor, continuem enviando seu amor e tenha certeza de que vocês terão o game que amam em breve!

Esse tempo extra até o lançamento nos permitirá a elevar Crysis Remastered ao padrão destruidor de PCs e consoles que vocês esperam de jogos Crysis. Esperamos que entendam o que estamos fazendo – e que vocês fiquem conosco enquanto levamos esse tempo para fazer algumas melhorias. Fiquem ligados, e nós teremos esse jogo em suas mãos assim que pudermos.

Nós iremos lhes manter atualizados sobre nosso progresso, então, por favor, aguardem um pouco e retornem aqui para atualizações!

Obrigado,
Time Crysis
Fonte: Gematsu

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google