Fire Emblem Heroes (Mobile): evento promocional de Three Houses acaba na próxima segunda (29)

Campanha promocional garante uma cópia 5★ de Byleth: Tested Professor.

Iniciada em julho do ano passado, a campanha promocional de Fire Emblem Heroes garante uma cópia 5★ do herói Byleth: Tested Professor para todos os jogadores que resgistrarem a cópia de Fire Emblem: Three Houses em suas Contas Nintendo vinculadas ao título mobile. No entanto, o evento será encerrado na próxima segunda-feira, 29, então, caso você ainda não tenha resgatado o presente, ainda dá tempo de participar.



Byleth: Tested Professor possui parâmetros (stats) neutros e as seguintes habilidades na raridade 5★: Creator Sword, Ruptured Sky, Distant Counter, Chill Spd 3 e Odd Spd Wave 3. Para resgatar o prêmio, siga as instruções abaixo:

  • Certifique-se de que a Conta Nintendo vinculada ao Nintendo Switch seja a mesma usada em Fire Emblem Heroes;
  • Se a cópia de Three Houses for física: resgate os pontos abrindo o menu do jogo (botão + do Switch) e escolhendo a opção My Nintendo Rewards Program;
  • Se a cópia de Three Houses for digital: os pontos serão obtidos automaticamente no momento da compra do jogo.
Caso as instruções sejam seguidas corretamente, você receberá Byleth: Tested Professor na Present List em Fire Emblem Heroes. Lembre-se de que o personagem só poderá ser resgatado uma vez.

Não perca esta oportunidade de adicionar um novo herói ao seu time.

Fonte: Fire Emblem Heroes (notificação in-game) | Nintendo

Também conhecida como Lilac, é fã de jogos de plataforma no geral, especialmente os da era 16-bits, com gosto adquirido por RPGs e visual novels ao longo dos anos. Fora os games, não dispensa livros e quadrinhos. Prefere ser chamada por Ju e não consegue viver sem música. Sempre de olho nas redes sociais, mas raramente postando nelas. Icon por 0range0ceans


Disqus
Facebook
Google