Gods & Monsters (Switch): Ubisoft comenta sobre os vazamentos e promete novidades em breve

Versão vazada é da demo apresentada na E3 de 2019 e, desde então, muita coisa já mudou, incluindo até mesmo o nome do jogo.



Uma falha no Google Stadia permitiu que algumas pessoas tivessem acesso a uma versão não finalizada de Gods & Monsters. No entanto, o que pôde ser visto foi algo completamente datado, de acordo com Marc-Alexis Cote, produtor executivo do game. Em entrevista ao portal Kotaku, ele explicou que essa demonstração vazada foi a mesma apresentada para a imprensa durante a E3 de 2019 e, desde então, muita coisa já mudou, incluindo até mesmo o nome do jogo.
“Nossa visão para o jogo anteriormente conhecido como Gods & Monsters evoluiu de maneira surpreendente, o que é comum no desenvolvimento de novos e emocionantes mundos. Estas imagens são da demo da E3 2019, que foi mostrada para a imprensa em junho passado e agora tem mais de um ano. Muita coisa mudou desde então em termos de recursos, tom, arte e design de personagens, e até mesmo o nome do jogo. Estamos trabalhando duro e muito animados para finalmente mostrar aos jogadores o que criamos no final do verão”, detalhou Cote.
A Google também se pronunciou sobre o caso, pedindo desculpas para a Ubisoft pelo erro. "Sinceramente lamentamos pelos nossos parceiros da Ubisoft por esse erro", disse a empresa, que informou que algumas centenas de jogadores tiveram acesso ao game.


É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google