Hyper Sports R (Switch) é cancelado pela Konami

Game havia sido anunciado na E3 de 2018.



Revelado durante a E3 de 2018, Hyper Sports R não verá a luz do dia. Depois de passar um longo tempo sem divulgar nenhuma novidade sobre o game, a Konami anunciou hoje (10) que o projeto está cancelado. Apesar de o estúdio ter divulgado nota explicando a decisão, não foram apresentadas justificativas para que o título esportivo tivesse seu desenvolvimento interrompido. O jogo seria exclusivo do Switch.
"A partir de hoje, decidimos interromper o desenvolvimento de Hyper Sports R para Nintendo Switch. A equipe trabalhou continuamente no jogo desde a sua revelação inicial, em junho de 2018. No entanto, após muita consideração, decidimos cancelar seu desenvolvimento devido várias circunstâncias. Lamentamos profundamente todos os nossos valiosos clientes que esperavam pacientemente o lançamento deste game por esse inconveniente significativo. Esperamos que você desfrute continuamente de nossos produtos e serviços", diz a nota da Konami.

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google