Miden Tower: RPG de fantasia chega ao Switch nas próximas semanas

Jogo será lançado direto na eShop.

O mês de junho costuma ser repleto de novidades no mundo dos games, mesmo com o cancelamento da E3 2020 as empresas continuam a apresentar suas novidades, seja em evento proprio ou com uma simples postagem nas redes sociais. Hoje (12) foi a vez das desenvolvedoras Kemco e ExeCreate anunciarem Miden Tower, jogo no estilo RPG e fantasia com previsão de lançamento no dia 25 de junho para o Nintendo Switch.


Confira uma visão geral do jogo:
Miden Tower é um RPG de fantasia com uma dramática e envolvente história. Após Miden Tower ser invadida pelo império Alroval, os magos que a chamavam de casa se viram encurralados nos andares superiores. Isso desencadeou uma série de eventos trágicos que os levou à uma contra ofensiva para retomar a torre e vingar o mau cometidos contra eles. A heroína é uma parede de verdade que auxilia os protagonistas se fundindo com paredes ou agindo como casaco se precisar.  Batalhas de turno poderão ser travadas usando habilidades com diferentes efeitos, ou invocando golens para esmagar seus inimigos. Crie itens, aprenda habilidades passivas e aproveite as muitas missões e divertimento extra que te aguarda nessa mágica aventura.
Miden Tower custará $14,99 dólares na eShop, mas fazendo a pré-compra o jogo sai a $13,49 dólares.



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google