Pokémon Café Mix está disponível de graça para Switch e dispositivos móveis

Título puzzle já pode ser baixado na eShop e nas lojas de aplicativos de celulares ou tablets.


Exatamente uma semana após seu anúncio durante o Pokémon Presents, Pokémon Café Mix foi lançado para Nintendo Switch e dispositivos móveis que rodem Android ou iOS. O título puzzle foi disponibilizado gratuitamente nas primeiras horas desta quarta-feira (24).


Em Pokémon Café Mix, jogadores devem administrar uma cafeteria visitada por Pokémon e atender aos seus pedidos completando uma série de quebra-cabeças que envolvem girar e conectar ícones dos monstrinhos.

O jogo possui microtransações em que usuários podem adquirir itens, tentar puzzles novamente e recuperar corações. O título pesa 112 MB no Switch, 117,7 MB no iOS e 88 MB no Android. A versão de Switch pode ser jogada somente em modo portátil.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google