Pokémon GO (Mobile): Dia Comunitário de Weedle será no dia 20 de junho

Data do evento mensal e suas principais atrações foram anunciadas.

Os detalhes do Dia Comunitário do mês de junho em Pokémon GO (Mobile) foram divulgados. No dia 20, das 11h às 17h, o monstrinho Weedle será o protagonista do já tradicional evento mensal do jogo. O inseto foi o escolhido em uma votação com mais de 670 mil votos, realizada no final de maio. Além da aparição mais frequente de Weedle, o evento, que será realizado em um sábado, contará com as seguintes atrações:
  • Possibilidade de encontrar um Weedle brilhante na natureza;
  • Evolua Kakuna durante o evento ou até duas horas depois para conseguir Beedril com o golpe carregado exclusivo "Furação", do tipo Terrestre;
  • 3x de Poeira Estelar por captura;
  • Duração do incenso aumentada para três horas;
  • Oferta de compra de pacote com 30 Ultra Bolas, três incensos, três Pedaços de Estrela e uma MT de ataque carregado de elite;
  • Pokémon companheiro no nível Grande ou mais alto trará itens, como Poké Bolas, para o treinador durante todo evento.
De acordo com a Niantic, os treinadores que tirarem fotos durante o evento poderão ter surpresas. Assim como definiu o evento de junho, a votação realizada no Twitter de Pokémon GO também definiu o monstrinho do mês de julho, que será Gastly. A data do evento do Pokémon fantasma será divulgada no futuro. 

Vale lembrar que esse é mais um Dia Comunitário vivenciado no difícil período de quarentena na pandemia do Covid-19. A equipe responsável pelo jogo reforçou o pedido para os treinadores seguirem as orientações das autoridades locais de saúde ao jogar.

Fonte: Niantic



Jornalista, colaborador no Nintendo Blast e doutorando em Comunicação Social.


Disqus
Facebook
Google