Pokémon Sword/Shield (Switch): os conteúdos da expansão serão adaptados para o nível dos treinadores

O nível dos Pokémon selvagens e de treinadores do DLC serão adaptados para o nível dos Pokémon do jogador.

Faltando poucos dias para a chegada da primeira expansão de Pokemon Sword/Shield, Isle of Armour, foi confirmado que o DLC possui escalamento de nível. Em outras palavras, os Pokémon selvagens e dos treinadores no DLC serão adaptados para os níveis dos Pokémon do jogador - o que significa que não será necessário ter um time muito avançado para aproveitar o conteúdo extra.


Também vale ressaltar que os jogadores poderão acessar o DLC assim que chegarem à Wild Area de Pokemon Sword/Shield, em poucas horas de jogo. Esse recurso deve ajudar todos os treinadores a ter acesso ao conteúdo extra em um nível adequado a eles, independentemente do tempo que passaram no jogo principal.

A informação foi confirmada pelo especialista em marketing de produtos da Nintendo, Demetrius Boggs, em contato com o site IGN. Boggs também confirmou que as áreas de DLC serão adaptadas para equipes com Pokémon de até nível 100. Não foi informado se os conteúdos serão adaptados todas as vezes durante o jogo, ou se apenas ao nível que os seus Pokémon estavam estavam quando visitou a nova área pela primeira vez.

Isle of Armour é a primeira expansão de Sword/Shield e chegará ao Nintendo Switch dia 17 de junho.

Fonte: IGN

Em constante mudança, escrevo sobre o que gosto e às vezes sobre o que não gosto também.


Disqus
Facebook
Google