Re:ZERO – Starting Life in Another World: The Prophecy of the Throne (Switch) será lançado no Ocidente no verão

Jogo também será lançado no Japão no mesmo período.


A Spike Chunsoft anunciou o lançamento ocidental de Re:ZERO – Starting Life in Another World: The Prophecy of the Throne. O jogo baseado na obra de Tappei Nagatsuki estará disponível no Ocidente para Switch, PS4 e PC durante o verão (período que vai de 21 de dezembro de 2020 a 20 de março de 2021). Vale destacar que o título também será lançado no Japão na mesma época.


O gênero do jogo é definido como "aventura tática", com screenshots que mostram trechos de visual novel e de exploração. Além disso, a história não é uma adaptação direta dos livros, mas é supervisionada pelo autor original, assim como os novos personagens estarão a cargo do ilustrador Shinichirou Otsuka. O título é descrito da seguinte forma pela empresa:
Um mês após Subaru começar uma nova vida em outro mundo, um emissário enviado pelo castelo real aparece subitamente com a notícia de que a seleção real foi adiada, mas não explica o motivo. O adiamento desse grande evento que decide o novo governante do Reino de Lugunica leva Subaru e seus amigos a agir. Eles retornam para a capital real, só para descobrir que uma sexta candidata assumiu o trono. Mas a Pedra do Dragão profetizou que apenas cinco candidatas  seriam escolhidas. Com uma candidata como impostora, as suspeitas imediatamente recaem sobre uma mulher em particular: Emilia. Quais respostas se escondem por trás dessa misteriosa teia de assassinatos, traições e conspirações…?
A versão física do jogo contará com uma edição de lançamento e outra de colecionador. Em ambas, haverá broches de Emilia, Rem, Subaru e uma nova personagem a ser revelada posteriormente. Na versão de colecionador, que custará US$89.99, também estão inclusos: um artbook com artes conceituais, sketches e comentários dos criadores; um CD com a trilha sonora; um Steelbook; e uma caixa externa exclusiva.

Seguem algumas imagens do jogo:






Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google