RUINER será lançado para Switch em 18 de junho

Jogo de ação brutal será lançado na semana que vem para o console da Nintendo.

A Devolver Digital anunciou a data de lançamento de RUINER no Switch. Já lançado para PC, PS4 e XBO, o jogo de tiro e ação brutal desenvolvido pela Reikon Games chega ao console da Nintendo no dia 18 de junho.


O título é descrito da seguinte forma pela empresa:
RUINER é um shooter brutal repleto de ação, tendo como cenário a cibernética metrópole de Rengkok em 2091. Um sociopata com modificações tecnológicas se volta contra um sistema corrompido para revelar a verdade e resgatar o irmão raptado, contando com a ajuda de uma misteriosa amiga hacker. Combine seus reflexos sobrenaturais, ferramentas aprimoradas e o arsenal de inimigos mortos para derrubar os titãs corporativos que vendem a virtualidade do PARAÍSO.

Combate sofisticado e brutal: RUINER apresenta combates frenéticos que requerem um equilíbrio delicado entre força bruta e golpes elegantes para vencer todo o tipo de inimigos ferozes. Derrube multidões ou abrande o tempo e selecione os seus pontos de ataque cuidadosamente antes de espalhar a violência pelo campo de batalha.

Arsenal cyberpunk: Use todo o tipo de armas de fogo de alta tecnologia e armas corpo a corpo para destruir a oposição. Use dispositivos e habilidades de última geração, como o escudo de energia, arremetidas aprimoradas e a troca de arma atordoante ou transforme os seus adversários em aliados.

Ação baseada na narrativa: Nem tente escapar de confrontos violentos, e a confiança é uma moeda desvalorizada em Rengkok, um mundo sem sentido que terá de descobrir com a ajuda de uma misteriosa amiga hacker.

Trilha sonora excecional: Explore e combata com os ritmos intensos de Sidewalks & Skeletons, Zamilska, Antigone & Francois X, DJ Alina e o célebre compositor de animê Susumu Hirasawa (Paprika, Millennium Actress).

Atenção: Uma porcentagem muito restrita da população pode sofrer um ataque epilético se exposta a determinadas imagens, como flashes ou sequências visuais, que podem aparecer em jogos de videogame.
Vale destacar que a versão de Switch contará com todos os DLCs inclusos e que o título tem opção de legendas em português do Brasil.
Fonte: Devolver Digital (Youtube)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google