Super Smash Bros. Ultimate (Switch): Sakurai não comenta mais o que joga para evitar boatos

Diretor comentou que evita citar o que vem jogando para evitar especulações das DLCs de Smash Ultimate.


Dada a quarentena, o diretor e criador da série Super Smash Bros., Masahiro Sakurai, tem aproveitado o seu tempo em casa para jogar videogames como nunca antes. Ele comentou como está sendo esses tempos em sua última coluna na revista Famitsu.


Na coluna de número 605, Sakurai comentou que está jogando mais do que costumava, agora que está em casa o tempo todo. Porém ele fica um tanto nervoso ao comentar sobre o que joga, pois as pessoas pensam que são indícios de novos personagens que chegarão pelos DLCs de Super Smash Bros. Ultimate (Switch). Ele comentou também que isso é mais comum com pessoas de fora do Japão.

Por isso ele não fala os títulos dos jogos no Twitter e evita participar de programas, dependendo de seus títulos. No dia 16 de maio, ele apareceu no canal japonês マフィア梶田と中村悠一の「わしゃがなTV」- que se traduziria como "Washaga TV de Mafia Kajita e Yuichi Nakamura".

Durante a gravação, eles comentaram sobre o gosto por carros, saírem para dirigir juntos e participar de eventos relacionados aos automóveis. Desde o início da pandemia, eles vêm conversando sobre como eles deveriam passar o tempo.

Eles jogaram - cada um de sua casa - o título Broforce (Multi). De todos, Sakurai era o que tinha o maior número de personagens desbloqueados. Mais para o final do programa, eles jogaram o clássico Castlevania: Symphony of the Night (Multi) e Sakurai comentou que se sentiu como se estivessem todos jogando juntos, no mesmo local.

A tradução da entrevista para o inglês ficou por conta dos usuários do Twitter @PushDustIn e @Sephazon.

Super Smash Bros. Ultimate é um jogo exclusivo para Nintendo Switch lançado em 7 de dezembro de 2018. O título está disponível para compra na Loja Nintendo.


Estudante de Sistemas da Informação que gostaria de aprender todas as línguas existentes, mal sabendo lidar com as duas que já fala. Descobriu seu amor pela Nintendo ao conhecer Super Mario 64 e desde então nunca mais largou os cogumelos, karts e rúpias que encontrou em seu caminho.


Disqus
Facebook
Google