Square Enix revelará seus anúncios planejados para a E3 em julho e agosto

A empresa comentou que não possuía os recursos necessários para uma possível conferência em substituição à E3.

No mês de maio, quando a E3 foi cancelada e outras empresas acabaram desistindo de suas apresentações, a Square Enix também anunciou que não faria nenhuma transmissão em substituição a sua tradicional apresentação. Porém, em uma conferência com investidores no último dia 24, a publicadora comentou que revelará os jogos anteriormente planejados para a E3 durante os meses de julho e agosto deste ano.


Confira na íntegra a pergunta realizada na conferência:
Pergunta: Normalmente, vocês anunciariam novos jogos na E3, mas como o coronavírus afetou os seus planos neste ano?

Resposta: Nós normalmente anunciamos novos jogos na E3, sim. Nós tínhamos planejado a realização de uma conferência em substituição ao evento, mas fomos incapazes de fazê-la já que nossos recursos não estavam disponíveis. Nós vamos estar anunciando novos títulos individualmente conforme o timing permitir. Boa parte deles será anunciada por volta de julho e agosto.
Fonte: Gematsu

Fã de games desde o primeiro salto dado em Super Mario World, divide seu tempo entre experimentar algum indie ou rejogar um velho Pokémon. Mesmo sendo das engenharias, joga, escreve e é diretor de redação do Nintendo Blast nas horas vagas.


Disqus
Facebook
Google